terça-feira, 2 de março de 2010

Top 3 mulheres lindas do orkut.

Sei que o orkut é um lugar povoado de mulheres belíssimas,por isso em homenagem a todas elas,vou postar 3 mulheres lindas que tenho em meu orkut.


Começando com a Beth Marques.Ela é de Campo Grande - MS.









A Segunda é a Nanda.Ela é de algum lugar no RJ.





E a terceira é a Vanessa,ela  é de SP.







O que elas tem em comum além da beleza?
São simpáticas,bem humoradas,inteligentes,amigas...Enfim...Amigas pra todas as horas.







6 comentários:

Juliano Gouvêa disse...

Amo e sou Fã da Vanessa e concordo com tudo que escreveu sobre essas beldades do site de relacionamento Orkut.


Parabéns pelo blog. Muito interessante.

Paz no Coração

Unknown disse...

Juliano,que bom que gostou do blog,e tbm adoro a Van.Seja vem vindo viu!!!!
;)

Juliano Gouvêa disse...

Obrigado Eli...além da Van ser uma amiga muito querida, sempre me ajudou tudo que eu preciso...^^

Nanda Viana disse...

ACHEI DIGNOOOO!RSRS..OBRIGADA MINHA QUERIDA! COMO EU JÁ FALEI..FALTOU SUAS FOTOS TB...BJOKSSS

Unknown disse...

Nandaaaa...Tu sabe que não poderia faltar ai nesta listinha né?!Mas auto promoção não dá!!!kkkkkk
Bjoooooo

walter junior disse...

adoraria te conhecer
walterdrumond@bol.com.br