quinta-feira, 18 de março de 2010

As 10 modelos mais bem pagas do Mundo em 2009

Eu sou uma mulher muito curiosa eu confesso,por isso fui procurar as modelos mais bem pagas do mundo.É impressionante o tanto que elas faturam.Na lista consta as mais bem pagas de 2009.
Da uma olhada na lista.


10ª- Miranda Kerr.US$3,5milhões.


9ª-Daria Werbowy.US$3,8 milhões.


8ª- Carolyn Murphy.US$ 4,5 milhões.


7ª- Natalia Vadianova.US$ 4,8 milhões.


6ª- Karolina Kurkova. US$ 5 milhões.


5ª- Doutzen Kroes. US$ 6 milhões.


4ª- Adriana Lima.US$ 7 milhões.


3ª- Kate Moss.US$ 7,5 milhões.


2ª- Heidi Klum.US$ 14 milhões.


1ª- Gisele Bündichen.US$ 35 milhões.






Ps1:A Gisele "espanca" a concorrência.
Ps2:Acho a Kate Moss feia.
Pronto falei!!!

3 comentários:

Rah disse...

Tbm acho a Moss feia :B

Unknown disse...

Rah.Ainda bem que vc concorda.kkkk
A mulher é feia,mas ganha bem né?!

Anônimo disse...

Tudo FICHA ROSA!!!
Como todas neese mundo de "modelos"
HAHAHAHAHA