quinta-feira, 25 de março de 2010

Bons motivos para assistir Sobrenatural.

Sei que tem um monte de gente que adora Sobrenatural,mas vou mostrar aqui,os melhores motivos que pude encontrar pra virar fã da série.Tenho certeza que as mulheres vão concordar comigo com toda a certeza.

Motivo 1.


Motivo 2.


Motivo 3.


Motivo 4.


Motivo 5.


Motivo 6.


Motivo 7.


Motivo 8.


Motivo 9.


Motivo 10.





Eu podia postar mais um monte de motivos aqui,mas acho que estes ja estão de bom tamanho.Não é Nanda?
;)

4 comentários:

NANDA disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

MINHA NOSSA SENHORA DOS HOMENS LINDOS!!

SE FOSSEM MEUS MARIDOS EU DIRIA Q ESSES TB SÃO BONS MOTIVOS P NÃO SAIR DE CASA!RSRS..

BJOKSSSSSS

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nandaaaaa.Bons motivos?Ótimos motivos pra não sair de casa.

Unknown disse...

Nussaa!!! Eli prometo voltar aqui tds os dias.....kkkkkkkkkk Adoroooooooo beijossss

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Eita mulherada assanhada sô!!!

Eli,venha sempre viu!
beijooooooo