sábado, 27 de fevereiro de 2010

Mulheres marombadas são sexy?

Eu não sei vocês,mas eu acho que mulher musculosas demais perdem toda a feminilidade,sei também que gosto é muito relativo.Mas e vocês,o que pensam disto?É sexy ou não?
Confiram ai e depois me digam o que acham.











tough gals07









tough gals15

tough gals16






tough gals17

tough gals19

tough gals20
tough gals37

tough gals38

tough gals39

tough gals40

tough gals35



tough gals36

tough gals41


tough gals44

Pode até ser preconceito( o que não é),mas tirando uma ou duas ai,as outras parecem um monte de travesti.





Estas e muitas outras vocês encontram aqui:http://artsyspot.com/tough-gals/

34 comentários:

Carlos Vandré disse...

Muito musculosas no meu ver ficam estranhas eu prefiro mais fininhas.

Pode ate ser armadas mesmo, confiram:

http://www.downsfreestyle.com/2010/03/mulheres-armadas.html

Anônimo disse...

a primeira eu pego
as outras sao tds homens pra mim

Nathan disse...

AUSHASU tem mulher ai que não é mulher nao ein!

rapaz, fala pra elas que gostamos é disso:
http://www.issoecoisafeia.com/2010/02/quieres-una-tequila.html

Isso sim é BOOOOM!

Anônimo disse...

a primeira até que num é ruin não em!!!!

metalforever disse...

mulher pra mim tem que ser mulher, nâo esses montros marombados

Anônimo disse...

a primeira sim......

Anônimo disse...

pegaria a primeira

Anônimo disse...

hahahahahhahah é uma cilada bino!!! prefiro uma daquelas bem gordona do que essas ciladas ae

Marcelo Silva disse...

so faltou a adriana bombom ai!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Só a primeira se salva, pq o resto é muito estranho, verdadeiras ciladas Bino!!! kkkk

Anônimo disse...

Até "aquelas partes" são musculosas.. uashuashuhuashaush

Anônimo disse...

Caralho, parecem homens com roupa íntima feminina.
.
.
Bondage!

Anônimo disse...

A primeira é mulher o resto é macho!

Anônimo disse...

Num é por nada não mas não parecem mulheres não parecem homens rsrs

Gustavo vinicius disse...

Eu passava a vara em todas e/ou todos.

Anônimo disse...

a ultima é um homem???? uhauhauhaua

Unknown disse...

coloca foto de MULHER forte. colocar só fisiculturista ou photoshop nao vale. pesquisa ai andressa vieira, gal ferreira, juliana malacarne, larissa reis,jenny lynn, dôra rodrigues..e várias outras, e vem me dizer que mulher forte não é sexy? isso é papo de mulher que não quer treinar! fica ai com suas gorduras comendo e escrevendo na internet o dia todo entao =]

Finão disse...

A primeira e a terceira, na minha opinião, são as únicas suficientemente femininas (maquiadas) pra serem bonitas. As outras parecem macho!

Anônimo disse...

so a primeira esta bonita
a proxima ia me sentir comendo o conan

Unknown disse...

Barbara,a proposta não era mulher forte,e sim fisiculturista.Mas vc tem todo o direito de dar sua opinião como bem entender.Afinal,não sou cega tenho que ler besteiras.

Anônimo disse...

So se salva a primeira... oh resto ... aberraçoes............. FREAK SHOW

ed wilson disse...

eu gostaria muito de conhecer uma marombada pessoalmente para poder tesser uma opiniao ,mas de qualquer forma acho lindas e encaro na boa.

Anônimo disse...

alguem ai conhece uma para me apresntar?

Anônimo disse...

Mulher marombada é tudo de bom, feminina , sexy e forte...ha muitas atletas lindas, é o gosto de cada um tbm...as mulheres marombadas tem muita disposição na hora "h"...

Bullying não!! disse...

Particularmente, acho terrível!!

leila carvalho disse...

oi sou a leila carvalho, ela são bonita e muitas tem mais de 5a anos, não é o meu caso eu tambem fui campea de muscula ção sou a leca da revista abusada vejão se não sou bonita

Unknown disse...

Leila,não consegui achar sua revista na net.Vc tem o link? Adoraria ver.

Anônimo disse...

Eu nunca tive oportunidade de sair com uma mulher com esses tipos de musculos, mas partindo da referencias das fotos, poucas me atraem, porem ja vi fotos de outras que senti uma grande atracao. O que sei que nao existe um padrao forte ou fraco, depende da pessoa em referencia, cada foto daria uma nota diferente.

Anônimo disse...

Só escapou uma, a primeira, o resto parece homem. Tô fora!

Anônimo disse...

para mim nem mulher isso , apenas a primeira o resto tchau, isso não e para mim.

Anônimo disse...

eu me amo e não posso viver sem mim... faço de tudo pela minha beleza mas tirando a primeira garota não vejo beleza alguma nessas molheres,tanto esforço só as exageradamente feias..

Anônimo disse...

Olha mulher com braço grande é sempre feio, ainda que para ficarem com o braço grande tenham que tomar hormonio masculino deixando com cara de homem...
Agora essas que tomam anabolizantes fracos, fazem dietas e treinam na academia, essas sim são deliciosas... pernas grossas e cintura fina... não tem coisa mais linda...

Anônimo disse...

a nº 1, 3, 5 e 7 eu pegaria tranquilo... as outras são feias

Unknown disse...

sao fantasticas,o problema e' que os homens tem receio de um mulherao daqueles,por isso nao gosta ,mas as mulheres cada vez estao maiores ,sao uma força da natureza quanto a isso nao ha'duvida ,elas sao mais forte que os homens ,em termos de estetica so' fica mal se perder anca e peito ,o que for a mais e' bem vindo ,a mulher tem pernas fortes e anca, numca esquecer que o ser mais forte que andou na terra era uma mulher forte alta que levantava 300kg com um braço chamada katie sandwina,nao vejo a razao so' o homem e' que pode ter musculos a mulher nao !!!! desde que nao perca as suas curvas so tem e'que ter, numca esquecer que por de tras de um grande homem existe sempre uma grande mulher....