quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

BBB 10

Ta rolando um burburinho,que a casa do BBB terá um novo integrante na casa dos colorido.Mas não será um participante novo a entrar na casa.Dizem que uma das integrantes seria transsexual,e que em breve será revelada.

Alguém arrisca um palpite ??




Já sabemos que a Joseane não é.Já vimos ela em outra edição.





A Ana Marcela também não pode ser,já que a transsexual ainda será revelada.





Tessália,outra que também já saiu.Então esta duplamente eliminada.



Eu não apostaria na Anamara.Ela é da PM,e sabendo como a instituição é rígida com as regras,duvido que aceitariam uma transsexual na corporação.





Esta é uma forte candidata.Será ela?





Fernanda?Também é uma boa candidata.







Elenita? Eu acredito que não.Essa mulher é tão complexada com o peso que não acredito que um dia já foi um homem.Paranóia com peso é coisa de mulherzinha mesmo!





Ou seria a Cacacu? Será que a transsexual é a namoradinha do Elieser?
Hummmm!!!!







E por último a improvável Angélica.Essa é impossível ser , ela é declarada a lésbica da casa,e não faria o menor sentido ser ela a transsexual








E vocês,acreditam que existe um transsexual na casa do BBB? E quem seria a melhor candidata ao posto?














  

2 comentários:

Anônimo disse...

NEHUMA DELAS > A PRISCILLA PIRES FOI A TRANSSEXUAL DO BBB10 E SEU NOME ERA PAULO .DESCOBRIR ISSO PELA INTERNET E COMO FICO QUASE TODOS OS DIAS DA SEMANA NA INTERNET VENDO FOTOS DE TRANSSEXUAIS OU TRAVESTIS VI A FOTO DA PRISCILLA PIRES E ELA FEZ A SUA CIRÚRGIA DE MUDANÇA DE SEXO NO HOSPITAL SÍRIO LÍBANÊS EM SÃO PAULO E SEU NOME ERA PAULO E ASSIM COMO A ROBERTA CLOSE POSOU PARA REVISTAS MASCULINAS , A TRANSSEXUAL PRISCILLA PIRES DO BBB10 FEZ A MESMA COISA E EU CONTEI A UNS AMIGOS QUE NO INICIO NÃO ACREDITARAM MAS DEPOIS QUE FALEI PARA ELES PESQUISAREM NA INTERNET VIRAM A RESPOSTA E ME DERAM RAZÃO POIS VIRAM QUE NÃO ERA UMA MENTIRA DA MINHA PARTE.ASSIM COMO ELAS EM BREVE EU TAMBÊM IREI SER UMA TRANSSEXUAL MAS EU SOU HOMEM E O MEU CASO È O MESMO DELAS E EM BREVE IIREI FAZER A CIRÚGIA DE MUDANÇA DE SEXO E IREI TER O MEU SONHO REALIZADO QUE É O DE VIRAR UMA MULHER. DARIO ALVES DOS SANTOS

Anônimo disse...

a cacau e a joseane são lésbicas.
dario alves dos santos