quarta-feira, 10 de março de 2010

Quem disse que tem que ser magra pra ser sexy?

Beleza é uma coisa muito relativa,mas não concordo com a ditadura da beleza.Mulher não tem que ser magra pra ser bonita e sexy.Mulher tem que ser mulher e pronto.Acho lindo mulher pernuda e todas as outras "udas"...O oposto de mim,que apesar de não ser magrela,não sou todo "uda".kkkkkkkk.
Mas enfim,segue uma seleção de mulheres lindas que não são magras.




















































Todas elas com sua beleza,e não precisa de manequim P pra deixa-las melhor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, e realmente não precisa ser magra para ser sexy ou bonita..eu sou gordinha...e adoro meu corpo e me acho muito bonita(rs')..bj adorei seu blog
=)

Ana Carolina Viana

Unknown disse...

Ana Carolina
Que bom que gostou,também acho que mulher tem que ser feliz do jeitinho que é.E uma mulher com muitas curvas é muito bonito sim.
Bem vinda ao blog viu!!!!