quarta-feira, 29 de junho de 2011

Como achar o blog?

Eu acompanho sempre as estatísticas do blog,e consequentemente vejo como as pessoas vieram parar aqui .E tem cada coisa sem noção,que resolvi dividir com vocês.
Leiam e depois me digam o que acharam.

paisagem de lugares bonito fotos - - - Este eu gosto.Tem paisagens 

lindas aqui no blog.




paisagens - - - De novo? Não poderia estar junto com a outra não???



papel higiénico com caras personalizável - - - Tipo assim...

Vai limpar o bumbum com a cara alheia???



baterias mais caras do mundo - - - Como é que eu vou saber

 qual é a  mais cara? Eu sei tanto de bateria!!!



a mais gata do orkut - - - Esta ai sou eu com certeza.Eu sou a 

mais gata do orkut. Ui como sou modesta.kkkkk




as piscinas mais cararas e mais bonita - - - Hummm!!!

Ainda estou tentando descobrir as "cararas"



bunda de 4 - - - Hum...É... Então... Taradinho esta criatura não?



  crianças que foram famosas depois da fama - - -
 Esse é um mistério 

ainda.



fachadas diferentes - - - Esse teve estar construindo

 uma casa bem estranha.



Ildi silva - - - Esta sim...Já foi Colírio e é lindona.




Agora me respondam: O "santo" Google tem um jeito estranho de 

trazer as pessoas para o blog né?rsrsrsrs
















Um comentário:

Anônimo disse...

Sensacional...

AMIGA LINDA, NEM TINHA VISTO O BANNER AO LADO...MUITO OBRIGADA MINHA FLOR, HJ TRATEI DE RECOMENDAR SEU BLOG, COLANDO O BANNER DELE NA LATERAL DO MEU...BEIJÃOOO...SEMPRE ESTAREI POR AQUI.