segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lar doce lar! II

Ja mostrei aqui algumas casas de famosos,e agora vou mostrar algumas casas no mínimo,diferentes!
Dá uma olhada na criatividade do povo na hora de construir suas casas.




















 


















































Acreditem,elas existem e são habitadas!!!

2 comentários:

niquesal disse...

Nossa!
Como tem gente louca no mundo né?!
rsrsrs
Amei as casas!
Uma mais engraçada que a outra...
Bjuxxxxxxx

Eli disse...

Nique,tbm achei muito bacana.rsrsrsrs
A minha preferida é a de cabeça para baixo.kkkkkkkkkkk
É muito bom ver vc de novo por aqui.
Bjos.