quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dica da semana.

Na Dica de hoje,vou postar mais um livro da série Irmandade da Adaga Negra.
Este é livro pra meninas e meninos,podem ficar tranquilos.





Nas escuras esquinas da noite de Caldwell, Nova York, um conflito como nenhum outro ruge. Largamente dividido entre um terrível campo de batalha para os vampiros e seus inimigos, a cidade é o lugar de um bando de Irmãos nascidos para defender a sua raça: os guerreiros vampiros da Adaga Negra.
John Matthew percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre humanos, sua natureza vampira desconhecida por ele mesmo e para aqueles que o rodeavam. Depois de ser acolhido pela Irmandade, ninguém pode imaginar qual a sua verdadeira história – ou sua verdadeira identidade. De fato, o irmão perdido Darius regressou, porém com um rosto diferente e um destino muito distinto. John toma a guerra dentro de seu coração como uma cruel vingança pessoal. Ele necessitará recordar: quem é agora e quem foi uma vez para enfrentar a encarnação do mal.
Xhex, uma assassina sympath, tem resistido por muito tempo contra a atração que sente por John Matthew. Havendo já perdido um amante por culpa da loucura, não permitirá ao macho de valor cair preso na escuridão de sua retorcida vida. Até que o destino intervém, e os dois descobrem que o amor, assim como o destino, é inevitável entre almas emparelhadas.









Se quer ler mais este da série,é só vir AQUI .







2 comentários:

Thiago (PapoGaudério) disse...

é bom esse livro???
Bjãoo!

Eli disse...

Thiago é bom,pode ler tranquilo.