segunda-feira, 2 de abril de 2012

Casamento!

Pessoal,depois de ficar alguns dias sem meu computador estou de volta.
E como achei esta imagem incrível,eu resolvi compartilhar com vocês.
Deem uma olhada nesta imagem e me digam se casamento não é um momento único na vida de uma mulher...Cheio de alegrias,amor e principalmente felicidade?!





Estou impressionada com tanto amor e alegria no rosto desta noiva!!!!

4 comentários:

ALEXIS disse...

kkkkkkkkkkkkkk tá parecendo que ela tá indo pra um velório, kkkkkkkkkkkkkkk

Dê.... disse...

Ele deve ta pensando...."meus deus depois de pagar a festa ele tá falido. e agora? me casei a toa"

Eli Pero Maciel disse...

kkkkkkkk...Meninas,sei não,mas acho que esta noiva descobriu tarde demais que ela deu um tiro no pé.kkkkk

herley disse...

Parece um manequim e daqueles bem mal acabado.