terça-feira, 13 de março de 2012

Selinhos!!!

Gente,ganhei mais um selinho,então vou postar aqui para vocês verem e eu poder agradecer quem me enviou!!!





Selinho 1

P
ara aceitar:

- Cite o blog que lhe passou o selo:   Papo Gaudério

- Indique para 3 blogs: No final do post



Selinho 2

 


 Indicar 10 blogs para receber o selinho no final do Post...
E finalizando...
11 perguntas sobre você.

 *Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma, responder as questões de quem te enviou e então criar novas 11 questões e repassar para outros blogueiros. Avisar a quem indicou e assim a rede de conhecimento vai adiante. Não é preciso indicar quem te enviou as questões. Vamos lá... 


* Sou mãe de dois filhos
*Sou casada a mais de 10 anos com um homem que EU pedi em casamento.
*Sou bibliomaníaca
*Minha filha vai fazer 15 anos este ano,e estou morrendo de medo.
*Odeio passar roupas
*Gosto de música romântica
*Não bebo nada alcoólico
*Gosto de cozinhar para os amigos e família
*Adoro filmes
*Detesto gente hipócrita
*Estou sempre de bom humor.

Perguntas que recebi do Papo Gaudério:


1- Seu nome?
Eli Pero Maciel
2- 5 musicas que te façam refletir?
Putz!!!
Epitáfio - Titãs
É preciso saber vive - Roberto Carlos
Além do Horizonte - Roberto carlos
Como nossos pais - Elis Regina
Pais e Filhos - Legião Urbana
3- Leituras preferidas?
Qualquer livro que me chame atenção.Gosto muito de ler,então leio de tudo.
4- O que você odeia?
Gente falsa,falta de educação,mal humor, hipocrisia e desonestidade 
5- 3 filmes que mais te marcaram?
Telma e Louise,Sempre ao seu lado e Um amor pra recordar.
6- Qual pais você gostaria de visitar?
Irlanda
7- O que você faz quando esta triste?
Ouço músicas
8- Comida predileta?
Comida bem feita,de preferencia com um monte de amigos e minha família junto pra dividir.
9- Se vc pudesse escolher ter um super poder , qual seria?
Gostaria de manipular o tempo,igual a Tempestade.Tem grandes possibilidades este poder.
10-Que serie de tv você mais gosta?
CSI,Homeland,Mentes Criminosas e mais algumas que não me lembro do nome.



Minhas perguntas para os próximos blogs...

1-Nome,idade e estado civil?
2-Por que fez um blog?
3-Qual foi o ultimo livro que você leu?
4-Uma paixão?
5-Uma música inesquecível?
6-Um sonho de consumo?
7-Um objetivo a ser realizado?
8-Um momento marcante?
9-Um arrependimento?
10-Uma música que você tem ouvido muito?


Meus indicados:








Obrigado ao Thiago do Papo Gaudério por lembrar-se de mim!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

olá flor obrigada pelo selinho ameiii amanhã vou posta,muitooo obrigada por se lembra de mim mil bjssss

Lilith disse...

Eli muito obrigada pelo selinho...vou tentar postar viu?
bjs