sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bolos estranhos.

Eu já vi de tudo nesta tal de internet,mas confesso que ainda me surpreendo com algumas coisas  que encontro.Por exemplo,como pode alguém ter o mal gosto de servir estas coisinhas que vocês vão ver aqui em baixo,para as pessoas????






















































É uma coisa tão feia e tão nojenta,que não sei como alguém serve um trem assim.

5 comentários:

ORION disse...

olá eli, tudo bem? desapareci mas to de volta, muito legal opost sobre os bolos (engraçado o mamute hehe)!!!

Eli disse...

Orion querido...Vc realmente sumiu né?Mas,que bom que esta de volta.
Ótimo fds pra vc.
;)

lina disse...

Alguns são de gosto duvidoso, Argh que nojo.
Mas há gosto pra tudo né ?
BJOS

niquesal disse...

Bem...Criatividade é o que não falta nesse povo...Mas...Eu com certeza passo um bolo desses...O meu eu quero bem tradicional mesmo...Rsrsrsrs


Bjuxxxxxx

Anônimo disse...

amei as fotos e se vocês quer encontrar fotos de bolos para seus aniversario ascese"fotos de bolos criativos para aniversario para crianças"
beijos!!!!!!!!!!