domingo, 29 de maio de 2011

Colírio da Semana. I

Esta semana vou fazer um post separado para as meninas que adoram ver homem bonito.Em consideração a algumas amigas frequentadoras do blog,estou separando os Colírios delas e deles.








Então meninas,podem babar a vontade,por que o Colírio de hoje é um espetáculo.






jessie-pavelka-crush




21 Jessie Pavelka picture.jpg




Jessie Pavelka




Jessie Pavelka pictures 2010









28 Jessie Pavelka picture.jpg






















Jesse Pavelka.


Martinha,Nique,Lina...Este foi especialmente para vocês.Babem a vontade.






Ótima semana a todas.

6 comentários:

Bolog da Martinha disse...

Uia...que gatin...quero dizer...que gatao...aí aí...ate suei...hihihihihi...babei, voltei e olhei de novo....contei os gominhos, analisei a tatoo...aiiiii....
Lindooooooooo!!!
Valeu amiga...

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk....Mulher eu tbm analisei cada detalhe,cada gominho...Afff!!!É muuuuito homem !"

lina disse...

Meu deus Eli que deus grego hem?E a cara e o sorriso de safado?Que braços e abdomem...BABEI MUITO.BJOS AMIGA

Milka Euphania disse...

Hmmm Rhage da IAN?!? kkk Bem q podia ser! GATO GATO GATO!

Unknown disse...

Phaninha...Até pensei em dar vida ao Rhage com ele.Meu sonho de consumo o Rhage.kkkkk
Mas o Jesse é muito tatuado...Ainda não ta perfeito...Mas vou achar.
Ah se vou!!!kkkkkkkkkkk

BENE disse...

Ain babei, agora fiquei imaginando oque sera que aquela tatuagem no caminho da felicidade diz hein kkkk