segunda-feira, 18 de abril de 2011

Voltei.

Pessoal,sei que estou em débito com todos vocês,mas estou reativando o blog,portanto,podem sossegar pois estou de volta e começando com Colírios para as Meninas.




























Esta criatura divina é o mexicano Eduardo Verastegui.






Postagem especial para acalmar as lombrigas da Nique.rsrsrss



2 comentários:

niquesal disse...

Ai Ai Ai Ui ui!!


Voltou e voltou com tudo né miga?!

Que homem é esse?!

Jeez...Calor...

Adorooooooo!!!

Bjuxxxxxxxxxxxxx

Eli disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Sabia que iria gostar.
Ai que óóóóódiiioooo daquele "gatinho"!!!kkkk