quarta-feira, 23 de junho de 2010

Concursos de Mini Miss.

Todo mundo acha muito fofo crianças em concursos de Miss,não é?Todos arrumadinhas,embonecadas...Mas,quando as coisas passam dos limites?Quando deixar de ser um concurso para crianças e passa a ser uma cópia de adultos?
As fotos que achei mostra bem este momento...




Child Beauty Pageants




Child Beauty Pageants




Child Beauty Pageants




Child Beauty Pageants




Child Beauty Pageants




Child Beauty Pageants




Child Beauty Pageants




Child Beauty Pageants




Child Beauty Pageants




Child Beauty Pageants




Child Beauty Pageants




Child Beauty Pageants




Child Beauty Pageants




Child Beauty Pageants




Concurso de crianças tem que ser bonito,divertido,e não uma coisa séria a ponto de fazer maquiagem de adulto em crianças.Para mim as meninas das fotos que são lindas,estão todos maquiadas como se fossem concorrer ao Miss adulto.Criança tem que ser crianças e agir como criança!

19 comentários:

Unknown disse...

Concordo com vc! Ou o sorriso é forçado, ou está ausente...
Pena das meninas e raiva das mães, é só o que falo.

Unknown disse...

Vivien,concordo muito com vc.Ódio absoluto das mães que permitiram.rsrsrs

Anônimo disse...

Na Discovery H&H passou um documentário sobre o assunto. O interessante do documentário é que ele mostrou os dois lados da moeda, o lado em que a mãe respeita a filha e não a torna uma bonequinha e o lado em que a mãe faz a filha passar por coisas que chegam a ser cruéis. Tem como ser algo saudável, só que muitas mães (para mim nem assim deveriam ser chamadas) tiram a infância de suas filhas.

Marina Lima disse...

Elas parecem bonecas...
Parece que n 'refletem' nada.

Unknown disse...

Eu acredito que realmente existem concursos em que as meninas se divertem e as mães tratam as crianças como criança.Mas é difícil saber onde acaba a diversão e começa a obrigação.

Jaqueline Oliveira disse...

Concordo com vc! Acho que criança tem que ser criança! Essas meninas com os rostos todo rebocado de maquiagem, na minha opinião fica muito feio.

Anita disse...

Eu acho esses concursos uma das criações toscas da humanidade.

rodrigov8ao disse...

depois ninguém sabe porque aparecem mais e mais pedófilos no mundo, as mães frustradas deixem as crianças em paz vocês são feias, gordas, sem graça e querem compensar suas frustas nas meninas, vão fazer analize suas loucas.

JuBs-ChAn disse...

Nuss tá uma mais estranha e feia que a outra!!
Horrendoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

luiza disse...

acho ridiculo !! bunitinho ? fofinho ? nuncaaa, acho nojento, so de olhar da embrulho no estomago, inclusive uma dessas q a fto esta ai, foi estuprada e morta...

Leandro Souza disse...

Assim caminha a humanidade.

gabriela bodart disse...

aff acho isso sem noçao pqp eu vi um documentario sobre isso eu acho horrrivel criança tem que viver seu momento em cada idade,cara e horrivel msm,crianças que usam proteses dentaria pra fikar perfeito,fikam igual umas loucas qdo nao acertam o passo,as maes em cima pra fazer o certo pra mim o que eu vi sao maes extremamentes gordas que como nao foram o que queriam estao transformando suas filhar em umas bonecas monstro,pq pra mim e feio demais,agora fazer um book de crianças com a pureza delas ai sim e bonito,mais isso e sem noçao

Anônimo disse...

Coitadas das crianças, perdem a inocência, sem falar que ficam muito feias de maquiagem, parecem até que são anãs e tem 40 anos. Elas moram com o inimigo e não sabem.

Anônimo disse...

Coitadas das crianças, perdem a inocência, sem falar que ficam muito feias de maquiagem, parecem até que são anãs e tem 40 anos. Elas moram com o inimigo e não sabem.

Anônimo disse...

eu adoroooo comcursos de miss, mais essas fotos são uma loucura, já ate ganhei premios com isso, mais numca foi assim!

DanDan disse...

que horrorr todas estão parecendo a noiva do Chucky ...

Anônimo disse...

Medonho... sem mais comentários.

Anônimo disse...

estas meninas sao bonitas mas estao com muita maquiagem e com o sorriso forsado se elas estivesem com uma roupa de criança um cabelo normal sem aplik e com menos sombra e com cara de criança eu acho que seriam as meninas mais bonitas do mundo o ruim é que nimguem ouve colquer pessoa que coloca uma mensagem na internet

Anônimo disse...

sao cars falsas é colocado em computador elas nao sao assim é FALSO SUAS FASLSAS.