terça-feira, 25 de maio de 2010

Os fiascos das Misses.

Nós ja vimos aqui no blog,toda a polêmica envolvendo a Miss EUA.Agora é hora de conhecer os fiascos de mais algumas.




Joseane de Oliveira.


Hoje, o nome de Joseane de Oliveira é mais associado às duas participações no Big Brother Brasil. O que pouca gente se lembra é que, no intervalo dessas edições do reality show, o passado da moça deu o que falar. Após participar do BBB3, em 2003, ela admitiu ter mentido sobre seu estado civil para a organização do evento e também para a Globo. Por ter burlado uma das regras do Miss Brasil, Joseane perdeu o título e teve de passar a faixa para a segunda colocada.







Katiee Rees, Miss Nevada 2007, também perdeu sua coroa, mas por conta de suas aptidões “beijoqueira”. Após sua vitória, caíram na internet fotos em que ela aparece beijando, ao mesmo tempo, vários homens e mulheres na adolescência, além de uma em que está dando um beijaço em uma apresentadora de TV local.





 Já Tara Conner viu seu título de Miss EUA 2006 – além da quinta colocação no Miss Universo do mesmo ano – abalado quando seu envolvimento com drogas e dependência alcoólica foram descoberto. Ela não chegou a perder o reinado, mas teve de se internar em uma clínica de reabilitação.







Para Zuleyka Rivera, Miss Universo 2006, o problema começou no exato momento em que foi anunciada campeã. Com o choque da notícia, ela sofreu um desmaio súbito e começaram, então, a surgir boatos de anorexia. Zuleyka foi de um extremo ao outro, aumentando vários quilos em sua silhueta. No ano passado, a porto-riquenha teve de ser retirada de um avião após brigar com uma aeromoça, que, diante das exigências infundadas da moça, lembrou-a que seu reinado havia chegado ao fim e que ali era não era nenhuma rainha.









Cecilia Bolocco, Miss Universo 1987, foi apontada como uma verdadeira “usurpadora”. Durante as fases do concurso, ela se comportou como uma moça simples. Mas foi só colocar a coroa na cabeça que tudo mudou e seu foco passou a ser homens ricos. Em 2001, casou-se com ex-presidente argentino Carlos Menem, 35 anos mais velho, com quem teve um filho. Recentemente, Cecilia foi flagrada de topless, dispensando muitos carinhos a um empresário italiano, em uma praia em Miami. Menem pediu divórcio, claro.







Envolvida até o pescoço em polêmicas de todas as naturezas, Alicia Machado, a Miss Universo 1996, parece campeã de mau comportamento. Durante seu reinado, a moça não só ganhou mais de 20 quilos (pondo em risco o título), como posou nua para a revista “Playboy”, foi flagrada fazendo sexo em um reality show espanhol e ainda se envolveu com porte ilegal de armas, depois de defender um de seus namorados em uma briga.











Caso houvesse um “prêmio desapontamento”, certamente ele iria para Elodie Gossuin, eleita Miss França 2001. A bela loura ficou tempos sob a suspeita de ter nascido homem e ter feito mudança de sexo. Apesar de ter mostrado sua certidão de nascimento diversas vezes, a “moça” é sempre muito olhada (principalmente da cintura para baixo) sempre que desfila de maiô. Fica a dúvida.











E elas deveriam ser exemplos...






Reportagem retirada do Yahoo.











2 comentários:

Anônimo disse...

faltou se num me engano a miss russia !! acho q de 2006 q virou atriz porno!

Unknown disse...

É verdade,tinha me esquecido da Miss Russia.